quinta-feira, 16 de setembro de 2010

3º ANIVERSÁRIO

Chegamos ao dia 16 de setembro de 2010 e ao terceiro aniversário do "Lugar do Souto".  Reconheço que tenho andado um pouco distante das postagens e daqueles que acessam este blogue.
Nem de longe, porém, pretendo deixar de recordar o passado, comentar o presente e, de certa maneira, prever o futuro, como vem sendo feito desde o dia 16 de setembro de 2007.

Muitas vezes, a dura realidade nos impede de sonhar como gostaríamos de o fazer e os arremedos de crônicas que insiro no Lugar do Souto são os sonhos que gosto de ter. Prometo, portanto, principalmente a mim mesmo, que continuarei, por mais alguns anos, sonhando os meus sonhos possíveis e impossíveis e compartilhando esses sonhos com os que me honram com a sua leitura, enquanto, é claro, sonhos eu tiver para contar.


Parabéns LUGAR DO SOUTO.
  

Nenhum comentário: