terça-feira, 16 de setembro de 2008

1º ANIVERSÁRIO




Um ano e parece que foi ontem


Não poderia começar a postagem com uma frase mais estereotipada do que esta, mas é a única que me vem à mente.




No dia 16 de setembro de 2007, enfrentei as minhas próprias resistências e ousei. Sim, ousei ao criar um blog (ou "blogue", tanto faz), porque não tenho a arte de escrever por profissão e a informática está longe de ser a área em que tenho maior especialização. Entretanto, a vontade de dizer, a não sei quem, o que sinto, o que gosto e o que não gosto, foi mais forte do que as deficiências e o blog "Lugar do Souto" está de parabéns, festejando um ano de existência.




Conversamos, os leitores e eu, sobre os temas mais variados. Divaguei, voei nos meus sonhos, narrei as minhas viagens e, principalmente, lembrei o e do passado. Quantos aniversários o Lugar do Souto ainda terá para comemorar, não posso saber, mas estou feliz, porque hoje, 16 de setembro de 2008, ele completa um ano e já se tornou um pouco parte de mim. Obrigado a todos que me estimularam e continuam estimulando em não deixar a memória apagar as coisas boas que não merecem ser apagadas.

PARABÉNS "LUGAR DO SOUTO"



Nenhum comentário: